terça-feira, março 08, 2005

Net... Enfim

Num Mundo em mudança constante e evolução exponencial a informática cresce a olhos vistos e tem cada vez um peso maior na vida das pessoas. Para uns a Net é o/um instrumento de trabalho, para outros é um membro da família e para alguns a melhor amiga/namorada.
Posso portanto afirmar que durante uns tempos me tornei um primitivo, não pelo comportamento ou pensamentos retrógradas mas pelo facto de ter ficado sem Net durante uns tempos.
Sim, é verdade eu faço parte daquele grupo que sabendo a utilidade da Net não tem tempo, isto porque tempo é dinheiro, para instalar uma Net daquelas que dá para estar sempre ligado, uso um sistema Pré-Pago. Assim só me ligo ás vezes… e é muito.
O que eu queria era pedir ao Pai Natal, isto porque ele também é leitor do Saco, que me oferecesse Net ilimitada para poder sacra filmes, jogos, músicas e ás vezes utilizá-la para fazer trabalhos e escrever no Saco.
O Natal é quando o homem quer.
Por isso não há desculpas para o Pai Natal não cumprir o meu pedido.
Era para pedir ao Coelho da Páscoa, mas não acredito que ele exista, é impossível haver um coelho que “cague” ovos de chocolate.
Eu sei porque tenho coelhos e eles não cagam ovos, é merda redonda, mal cheirosa, pequenina e redonda, mas não são ovos.

Mudando de assunto, vou deixar aqui um conselho.
Já todos ouviram falar de embelezadores.
Por exemplo, um gajo que seja muito feio compra um BMW ou Mercedes, qualquer marca serve desde que seja cara, e esse gajo fica logo mais bonito.
Mas atenção isso com motas não funciona, é que eu tenho um amigo que tem um amigo que comprou uma mota, e a verdade é que continua feio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Falam, falam, mas todos queriam ter uma motinha com um binário daqueles que a malta sabe.
Quanto à beleza, o que conta é a interior.
Aquele abraço
Caguei para as Áfricas

Anónimo disse...

fdx vcs nao escrevem no vosso blog esta um gaijo as 5 da manha depois de sair do bules a ressacar no oriente pelo comboio so com dreads a tentarem s gamar uns aos outros ja eskreviam kk koiza