sábado, março 19, 2005

Vidas



Hoje, quando fui ao aeroporto despedir-me de uma pessoa muito importante pra mim, dei de caras com uma cara conhecida do futebol. Quando vemos alguém que costuma aparecer na televisão sentimos aquela estúpida necessidade de ficar a olhar, mas o gajo tava muito á vontade e eu reparei que poucas pessoas o reconheceram, no geral fixavam-se mais na sua namorada.. Bem, o jogador em questão era o novo reforço de Inverno do Glorioso, o Delibasic (talvez por isso tenha passado despercebido para muitos).

Naquela altura assomou-me uma ideia à cabeça, sendo eu um adepto do Benfica (e como bom adepto sei o calendário da bola de trás pra frente..) e sabendo que o glorioso ia jogar esta noite com o Vitória de Setúbal, perguntei-me que raio estava a fazer o Delibasic de malas aviadas com o destino de Palma de Maiorca.

É que realmente, não há vida melhor que jogador de futebol. Um gajo vem do fim do mundo lá da Croácia, assina por um clube num país mais quente, ganha mais num mês que um serralheiro em 5anos, não vai aos jogos e por isso não tem problemas com lesões, nos dias de jogo vai de férias pra uma ilha curtir a praia, tá-se a cagar pra como vai jogar o Benfica (porque em Palma de certeza que não há TVI), não precisa de tomar banho nem de tirar a relva que ficou no cabelo pra engatar uma louraça com as medidas todas certas ao milímetro, entre muitas e muitas outras coisas.

E depois vêm cá falar de espírito de equipa e que dão tudo pelo clube e essas merdas todas; no fim de contas os únicos que realmente sofrem pelo clube são os adeptos que têm de dar 1colhão pra comprar o bilhete de época.

Espero que o Benfica ganhe, ao menos era um colhão bem empregue..

1 comentário:

Anónimo disse...

o roger deve ser titular
mp