domingo, março 20, 2005

radio grafia


Porra, irrita-me bastante (pra não dizer comó cara***) quando tou no café a ver a bola e há um otário que grita golo antes de o gajo chutar á baliza. Isto porquê?

Porque se lembra de levar o rádio pra um café que levanta o volume da TV ao máximo.. É mesmo irritante, principalmente quando o golo não é do Benfica.. (o que não foi o caso deste fim-semana, Viva O Glorioso!)

E porque é que o gajo só faz essa merda no café? Porque é que não o faz no Estádio? em pleno jogo? já imaginaram? O Simão parte do meio-campo, finta 1, 2, joga no Manuel que toca pró Petit, este vira pró Geovanni que começa a correr e perde a bola.. mas Miguel recupera, e cruza de primeira para o interior da área, onde aparece o Karadas, e... e nisto levanta-se o gajo na bancada, que tava a ouvir pelo rádio, e grita GOLO mesmo antes do próprio Karadas chutar à baliza..

Será isto possível?

Pois é, têm razão, onde é que eu tinha a cabeça?! Perdi-me um bocado e já estava práqui a dizer parvoíces.. é claro e mais que óbvio que era impossível!! Peço desculpa.

Onde é que já se viu, o Karadas marcar um golo..

Sem comentários: