terça-feira, março 22, 2005

Páscoa Mais Feliz

Peço desculpa, se fui mal interpretado no post anterior "Páscoa Feliz" quando me referi às coelhinhas.

É óbvio que eu não tencionava ser mal-educado e muito menos pôr o bom nome do Saco Riscado em risco.

Quando mencionei as coelhinhas, não estava a falar das "coelhinhas" e sim das verdadeiras coelhinhas, como é óbvio e acredito que tenham todos pensado assim, à excepção claro de mentes mais perversas.

Fora de mim eu estar a pôr em causa as pobres das coelhas, animais tão bonitos e fofinhos extremamente inofensivos.

Os coelhos ainda vá que não vá, agora as coelhas não, não se faz mal ao sexo feminino.

As coelhinhas de que eu falava são, são, são..

são como esta da foto..



E mais, devia-se castigar as mentes perversas, onde é que já se viu pensar em fazer mal aos pobres dos bichos.

E ainda mais, esta verdadeira coelhinha da foto lava a roupa no Saco Riscado.

Pronto, tá tudo dito.

1 comentário:

Jasman disse...

Tens alguma coisa contra mentes perversas?!?
www.menteperversa.blogspot.com