terça-feira, março 15, 2005

RE: Diádia

Comment/Post

Eu à pala de ter dado uma esmola a um pedinte, fiquei sem dinheiro para o bilhete do metro. Acabei por apanhar uma multa... O groo está cá para comprovar..

Conclusão: Nunca mais dei esmolas à “porta” do metro.
Conclusão2: Nunca mais andei de metro.
Conclusão3: Não paguei a multa.

A única contribuição que faço é comprar a revista Cais, mas só depois de regatear o preço e comprar a revista a preço de custo.

Já me esquecia, ao jogar no totoloto também contribuo para a SCML.

Também contribuo esporadicamente ao pobres da luz, martirizando-me a ver a miséria dos pseudo jogadores profissionais. (um abraço para o Moreira e para o Trap, ouvi dizer que o já está melhor, que já saiu do hospital e está de regresso ao Vaticano)

Mas não devo ter cara de mãos largas, à porta do Continente os gajos do banco alimentar nunca me dão um saco para contribuir, lá devem pensar, vê é se contribuis para o “teu” saco e posta qualquer coisa, nem que sejam só fotos.

Rafeiro, andaste a fazer queixas aos gajos…

Conclusão4: As hamburguesas do Mac engordam.
Conclusão5: Isto devia ser um comment mas tenho mesmo que postar algo.
Conclusão6: O Benfica vai à frente.
Conclusão7: O rafeiro é bufo.
Conclusão8: Ainda não ganhei nenhum prémio significativo no totoloto.

Conclusão9: Nunca mais é sábado.

1 comentário:

Jasman disse...

Pá se tivesses uma pinga de vergonha não dizias em publico que pagaste 50 euros porque deste esmola ao pobre....
E eu a pensar que era desgraçado...
A vida é um pormenor...