sábado, janeiro 22, 2005

David e Golias

Dois muito amigos encontram-se numa casa de banho.
D- Olá…
J- Tás aqui??
D- Tou… já estava apertado à muito tempo mas aguentei para vir contigo à casa de banho. Preciso de falar contigo, não que eu precise de falar contigo mas a retórica da conversa cinge-se à exactidão dos créditos de saldos efectuados no contingente que abarca a certeza de ser líder numa exaustão perplexa de disparidades.
J- Fogo… És um grande orador, dizes as palavras com a certeza de quem sabe o que diz.
D- Eu sou mau… MAU… MAU…
J- Então diz lá o que queres.
D- Achas que devo limpar o cu de pé ou sentado?
J- Não sei… como costumas limpar?
D- Sentado. E tu?
J- Eu?? De pé.
D- Também vou começar a limpar de pé.
J- Mas podes limpar como quiseres, não és obrigado a limpar como eu quero, no entanto se não mudares deixas de ser pintas.
D- Não, vou mudar e vou fazer com que todos respeitem esta minha ideia e persuadi-los a fazer o mesmo.
J- E que mais?
D- A tua pila é inclinada para a esquerda ou para a direita?
J- A minha para a esquerda.
D- Que bom… Que bom… acertei sem ter perguntado, a minha também é para a esquerda.
J- Sou MAU… MAU
D- Ontem deixei passar um velhote na passadeira…
J- És mesmo estúpido. Tás a dar parte de fraco. Nós temos é que eliminar esses gajos, só podemos deixar os MAUS e pintas como nós.
D- Tens razão, eu ainda liguei para ti para saber a tua opinião… mas não atendes-te.
J- Sabes… ainda tou chateado contigo por teres aceite aquele chocolate sem me terem dado um a mim.
D- Que queres??? Eu ainda tentei, mas eles disseram que só havia um.
J- Pois… para mim ficou só um rebuçado. Mas eu vou aproveitar para ver se troco com um tanso por um chocolate. Só desisto quando tiver um chocolate como o teu.
D- Tu só fazes mesmo aquilo que eu faço. HaHaHa. Chama-se não ter ideias próprias. Eu não, eu sou um verdadeiro líder, autónomo e íntegro.
J- É verdade e eu sou o teu melhor amigo.
D- Vê só que até li um livro sobre como formar verdadeiros lideres para ver se o livro tinha algum erro para eu corrigir.
J- Eu também, vê só que no outro dia fiz mais uma reunião num local com o mesmo cheiro que este e consegui fazer valer o meu valor de rebuçado. Quando tiver um casa vou mandar fazer um escritório como aquele, só não sei se os azulejos vão ser brancos e se os acessórios são Valadares.
D- Nós somos os maiores lideres que o mundo já viu.
J- Nós não… Tu.
D- Sim… mas tu és o meu braço direito.
J- Só faço o que tu mandas…
D- Joaquim???
J- Diz David.
D- Tu sacodes quantas vezes???

1 comentário:

Anónimo disse...

Vcs são os piores do mundo...isso sim!