quinta-feira, janeiro 20, 2005

O Nome...

Albuquerque Carvalhal:
"Boa noite, Srº Telespectador. Aproveito desde já para desejar um Bom Natal e a continuação de umas santas e descansadas festas na companhia do seus entes mais queridos. Pois bem, com toda a certeza posso afirmar que hoje se irá fazer história, isto porque será revelado o Nome que se não existisse, toda humanidade poderia considerar o mundo um bocadinho melhor onde a guerra, poluição e terror seriam palavras desconhecidas das próximas gerações.
É um momento extremamente importante para todo o mundo, pois neste preciso momento poderá decidir-se o futuro da nossa espécie, devo ainda dizer sem tomar muito mais tempo, que estamos em directo com maior parte das estações mundiais, ou seja esta reportagem está a ser transmitida para todo o mundo. Ai está o momento esperado.
É com o rufar dos tambores, ele já chegou, vem sem seguranças e calmamente o homem encapuçado prepara-se para tirar a cábula com o nome do bolso esquerdo das suas calças de bombazine. Ninguém sabe quem ele é! Ele respira fundo e...(suspense) com uma enorme satisfação faz a revelação do Nome.

Homem Encapuçado: "O Nome é:
AeoestkwovcowalhegjtrofdadormcaetensOvbgliteriematisofetimaniaetepede. Muito Obrigado e um bom Carnaval".

Albuquerque Carvalhal:
"Ficamos por aqui, Albuquerque Carvalhal e Patrício Vaz Relvas na imagem em Regal do Boi, Beira Baixa."

keioaFICAlesioÁjetCONSIDERAÇÃOebotisSUPERIORjel...

Sem comentários: