sexta-feira, janeiro 07, 2005

Rotundas...

Sem qualquer tipo de dúvidas, acabo de chegar a mais uma importante conclusão.
Ainda hoje, depois de almoço quando vinha para casa, parei á entrada de uma rotunda, que por sinal tinha uma passadeira imediatamente a montante da mesma. Até aqui nada fora de normal, contudo quando ia entrar na rotunda e olhei para a esquerda, (como faz o condutor que não tem o carro rebaixado, jantes 1000' e um escape fazendo lembrar um pipeline da petrogal) e vinha um peão do sexo feminino com uns quilinhos a mais a iniciar a sua travessia de mais uma passadeira. Posto isto, foi aqui que se deu o esquisito, quando eu olhava para o trânsito reparei que a tal senhora tinha mudado o seu andar normal para um andar de uma verdadeira top model, não e que eu seja um "Brad Groo", no entanto refugiei-me no trânsito, meti a 1ª e avancei, como se alguém tivesse apitado atrás de mim e a dizer "olha-me este cromo, anda com essa merda, otário!!!".
Analisando esta situação apelo a todos os reponsáveis pelo trânsito e pela sinalização das estradas que proíbam a travessia de passadeiras antes de rotundas por mulheres gordas e feias. Essas que passem nas passadeiras em que existam semáforos, deste modo a passagem de uma margem para a outra nas rotundas em questão ficaria reservada a mulheres ditas formosas, jeitosas e vistosas, tudo isto benefecíaria o tráfego e a boa disposição dos condutores machos, fazendo inclusivé que os "defs" do tunning parem á entrada da mesma, baixando assim as estatísticas de acidentes rodoviários nas zonas urbanas.

Fica a ideia, na esperança que a malta da função pública responsável por estas coisas se digne a esquecer as almoçaradas e jantaradas, aplicando a sua única hora de trablho diário em prol do bem estar dos condutores.

Viva o serviço público, salvé, salvé, salvé (*3)!

Fica á consideração superior...

1 comentário:

Jasman disse...

Groo se assim fosse tu tinhas de ficar sempre do memo lado da estrada....