terça-feira, janeiro 18, 2005

Peixinho

Hoje vou desmascarar uma rede do nosso sub mundo, eles andam ai, passam por nos todos os dias e nós nem reparamos, eles estão cá para nos dominar.

Quem nunca reparou na traseira de alguns carros que ai andam que têm um peixinho muito giro na traseira? Se calhar nunca repararam mas eles existem, são reais, escondidos entre nós à espera da chamada para nos atacar.

Escondem-se na inocência de um peixinho, são como uma “gang” do trânsito rodoviário, um “lobby” se quiserem. Imaginem que estão num cruzamento e que até têm prioridade, se o carro à vossa frente tiver o peixinho, este irá dar passagem a todos os carros que apareçam, como numa atitude de bom gesto, mas só com a finalidade de recrutar mais alguns para a sua causa (dominar o mundo).

Quem nunca reparou na “Penélope” (figura que costuma estar na traseira dos veículos com uma cara feminina), dizem as más línguas que a sua finalidade era identificar os carros dos chamados “passadores” (e normalmente os carros que as têm até têm aspecto disso), mas que deixaram de ser tão comuns a nós. Para mim foi a primeira tentativa de dominação mas falhada.

Quem são eles? (os peixinhos), dizem que são da IURD ou dos Geovás, mas quem saberá realmente? Para mim são os ET’s que nos vão dominar (é que fui ao cinema e vi a apresentação traduzida para português do filme a estrear: “A Guerra dos Mundos” do senhor Tom Cruise).

Não se esqueçam que podem ser os próximos.
(Foto do peixinho para breve)

1 comentário:

Jasman disse...

A vida é um pormenor