quarta-feira, janeiro 19, 2005

Shampoo

Tenho-me debruçado sobre um assunto que acho do interesse de todos. Trata-se dos efeitos do Shampoo. Pois é, ao fim de um curto espaço de tempo a matutar sobre este produto de higiene cheguei à conclusão que é nocivo para a beleza das pessoas. À excepção daqueles que gostam de parecer o BigFoot ou o King-Kong. Ora vejamos, por exemplo um dos Shampoos por mim investigados, como é óbvio não vou dizer a marca (Palmolive), tinha escrito na parte de trás, e passo a proferir “… dá energia e vigor a todos os tipos de cabelo”. E é no “todos os tipos de cabelo” que a porca troce o rabo, salvo raras excepções (ex: prof. Milhano), todos temos pelos na cara, uns mais outros menos, pelos esses que são afectados pelo Shampoo, e refiro-me à mais simples barba mas também ás sobrancelhas e pestanas… e em alguns casos aos pelos do nariz.

Estou mesmo a imaginar a conversa do pessoal:
“-Tas com bom aspecto, gosto dessas tranças… nas sobrancelhas já tinha visto… agora nas pestanas!!!!”
“- Pois… já que não posso usar tranças no nariz porque estão sempre a cair na sopa…”

Quer dizer, temos que fazer alguma coisa para preservar a nossa aparência. A não ser que queiramos inverter o processo de evolução.

E sem querer alargar os efeitos do Sampoo a todo o corpo, sim… porque há pessoas que nunca ouviram falar de gel de duche e para elas o Sampoo é universal… dá mesmo para todos os tipos de pelos.

Tudo isto deixa-me a pensar noutra coisa, qual é o tipo de mulher mais asseada, as que não têm ou as que têm buço?
P.S.- Buço é o mesmo que bigode mas por motivos de complexos usa-se o termo buço.

1 comentário:

Jasman disse...

Mas tu tens um fetiche com coisas grandes?
Pelos grandes, pestanas grandes, dentes grandes!
Queres uma coisa que cá tenho que tambem é grande?